google-site-verification: google7721a69443d11381.html Novas Comunidades de Autocuidado
top of page

Novas Comunidades de Autocuidado

Inscrições abertas: programa ensina a curar doenças crônicas e autoimunes

Estão abertas as inscrições para novas turmas do Programa Comunidades de Autocuidado, do Instituto Aleema, que ensina como recuperar e proteger sua saúde a partir da mudança de hábitos. São oito encontros que orientam as práticas alimentares, atividade física, cuidados pessoais, consumo e de relacionamento para que você trate seu corpo e mente de forma integral, possibilitando a cura de doenças crônicas e autoimunes.

Os participantes são acompanhados pela médica homeopata Nazira Scaffi, em um encontro por mês. Nesses oito meses você receberá material instrutivo e, observando o processo de cura, conquistará de maior bem estar, disposição e energia.

Conhecimentos sobre o funcionamento corporal e os impactos do modo de vida, da alimentação, dos produtos de cuidado pessoal e doméstico e da atividade física promovem a atitude para um novo modo de preparo de sua alimentação, aquisição de produtos higiênicos e de limpeza saudáveis, cuidado do corpo e uso dos recursos naturais que protegem a sua saúde. Por meio desse processo educativo é possível ganhar mais disposição e alegria em seu viver.

As vagas são limitadas e o participante poderá escolher entre as turmas das terças-feiras, das 16h às 20h, das quintas-feiras das 16h às 20h ou aos sábados das 8h às 12h. Ao final do Programa, após a desintoxicação e transformação de pensamento, você se sentirá livre e com autonomia para escolhas mais assertivas para sua saúde. Não há limite de idade para a participação.

O investimento é de R$ 150 por encontro.

Para saber mais sobre o Programa Comunidades de Autocuidado, você pode participar da Palestra Gratuita de Apresentação no dia 09/09 quarta-feira- 19 horas, no Espaço Aleema à rua Macaé, 107 - no bairro Sílvia Regina.

Inscrições e informações pelo fones: (67) 3382-9448 e (67) 9 9822-4484.

Saiba mais em: https://www.institutoaleema.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page